Os criadores da Última Corrida Selvagem na Patagônia lançam outra aventura no Fim do Mundo

Por Redação - 28 Mai 2014 - 17h39

Os criadores do desafio esportivo declarado como "A Última Corrida Selvagem do Mundo "pela BBC e uma das" Dez grandes corridas em lugares surpreendentes "pela National Geographic, estão lançando uma nova expedição para 2015. O Patagonian Discovery Challenge, uma expedição não competitiva e puramente terrestre, que será realizada de 7 a 15 fevereiro de 2015 no intocado território de Tierra del Fuego.

"Depois de mais de uma década realizando o Patagonia Expedition Race, muitos corredores, atletas, escaladores, caminhantes e simpatizantes têm cultivado a idéia de descobrir o selvagem e místico território Patagonico, sem a pressão de competir uns com os outros, " disse Stjepan Pavicic, diretor de NIGSA. "Então, nós decidimos criar uma nova experiência que iria vai tornar este sonho em uma realidade."

Em estado selvagem, às vezes seguindo os passos de guanacos, a disciplina fundamental será de trekking pelas montanhas, florestas, bosques e turva. As exigências físicas da expedição é de média a elevada, devido a longos períodos de mobilidade nos territórios selvagens. As equipes têm a opção de passar pela expedição junto aos organizadores ou explorar o terreno de forma independente com a ajuda de bússolas e GPS, porem devem se juntar ao final de cada noite nos acampamentos pré atribuídos ao longo o percurso.

"O Patagonian Discovery Challenge é um convite a descobrir seus próprios limites e descobrir o lado selvagem da Patagônia", disse Pavicic. "É definitivamente uma experiência única na sua vida."

Para participar, cada equipe deve ser composta por dois membros ou mais, sem padrões em sua composição de gênero, sexo e nacionalidade. As inscrições podem ser feitas através da página do evento no site da prova Patagônia Expedition: http://patagonianexpeditionrace.com/discovery/

Redação
Por Redação
28 Mai 2014 - 17h39 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais