Ideal para esportistas, 3M lança curativo para bolhas

Por Redação - 21 Mai 2014 - 08h37

A prática de esportes e o uso contínuo de tênis podem provocar bolhas e feridas nos pés. A 3M, sempre pensando nas necessidades do consumidor, apresenta sua mais nova solução para cuidados com os pés: os Curativos para Bolhas Nexcare. Além de proteger a região da bolha, o produto permite que a pele transpire, o que é muito importante para a cicatrização.

Nexcare 3M Curativo para

Desenvolvidos para proporcionarem o máximo de cuidado à pele lesada, os curativos reúnem as principais características para se criar um ambiente ideal à cicatrização. "A almofada do curativo é composta por um gel hidrocolóide, que tem a função de absorver a secreção da bolha. Desta forma, a região da ferida fica menos sensível e dolorosa e tem sua cicatrização acelerada", explica Carolina N. Nishiyamamoto, gerente de Produto da área de Cuidados Pessoais da 3M.

Estes curativos possuem formato trapezoidal que sela melhor a região lesionada e bloqueia a entrada de água, germes e bactérias. São transparentes, confortáveis, super discretos e podem ser usados em diversos tipos de bolha, em qualquer região do corpo.

Disponíveis em embalagens com 6 unidades, os curativos são 100% à prova d’água e chegam às farmácias com o preço sugerido de R$14,00.

Redação
Por Redação
21 Mai 2014 - 08h37 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais