Como esperado, Seagate lidera o GODZone Adventure 2014

Por Redação - 10 Mar 2014 - 10h27

Como esperado, a equipe Seagate se mantém na liderança do GODZone Adventure e depois de fazer o trekking pela cadeia de montanhas Glyn Wye em menos de 13 horas, conseguiu iniciar a canoagem antes do dark zone, aumentando ainda mais sua vantagem em relação às outras equipes.

Todos terão que parar de remar às 20h30 e terão que acampanhar até as 7h30 por razões de segurança.


© Ale Socci / Green Pixel

"Eventualmente todos pegarão o dark zone. Isso significa que as equipes de trás se reunirão e amanhã de manhã nós teremos uma largada massiva na água", disse Bates.

Enquanto a Seagate administra o primeiro lugar, a disputa maior está entre o segundo e terceiro lugar. "No momento a verdadeira corrida está entre a Vida de Aventura e Absolute Wilderness disputando um lugar no pódio. Ambas dormirão esta noite e então iniciarão tudo de novo amanhã."

Mais da metade das 41 equipes estão no Monte Tapuae O Uenuku. A seção de alta montanha têm sido um grande obstáculo para muitas, que lutaram contra a neve, baixas temperaturas e condições desafiadoras. Um competidor foi evacuado de helicóptero do pico por volta do meio dia.

"Nossa equipe de midia estava filmando e tirando fotos quando a equipe neozelandesa Back Country pediu ao piloto do helicóptero para evacuar um dos atletas. Kevin Kirkman, de Oamaru, estava um pouco desorientado e não estava lidando bem com as condições, portanto foi mais seguro para ele sair da corrida e sua equipe continuar", disse Warren Bates.

Enquanto o segundo pelotão estão saindo das montanhas e chegando em Gladstone Station, a Seagate está aproximadamente 200 Km à frente.

Mais informações: live.godzoneadventure.com

Serviço
GOD Zone Adventure 2014
07.03.2014
Redação
Por Redação
10 Mar 2014 - 10h27 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais