Seagate defende o titulo de tri-campeã no GODZone Adventure 2014

Por Redação - 06 Mar 2014 - 12h40

Campeã da duas primeiras edições da GODZone Adventure Race, a Seagate estará na largada do Chapter 3 para defender seu título em uma das mais esperadas corridas de aventura do mundo.

A corrida terá início no dia 08 de março na região de Kaikoura e os diretores Adam Fairmaid e Warren Bates disseram que as equipes não devem esperar que os atuais campeões sejam "bonzinhos".

"Acredito que não preciso explicar porque a Seagate é a favorita. Minha única dúvida neste momento é se alguma equipe entre os Top5 chegará perto o suficiente dentro de 12 horas de diferença", disse Bates. "Eles são fenomenais e a mudança de Stuart Lynch no lugar de Trevor Voyce não afetará seu resultado".

A prova terá a participação de 41 equipes e Bates diz que a pergunta mais comum é quem vencerá e quem serão as 5 primeiras colocadas. "Para ser honesto, não é algo que considero muito porque quando se trata da chamada 'elite' estou mais preocupado com os tempos que eles farão em certas seções, porque estamos constantemente nos movendo de uma disciplina a outra e isso causa muito stress na logística."

Bates diz que a experiência e a idade são dois itens importantes para prever os Top Five. "Um dos aspectos inscriveis deste esporte é que os corredores de aventura normalmente não atingem seu pico antes dos 40 anos.

 

Serviço
GOD Zone Adventure 2014
07.03.2014
Redação
Por Redação
06 Mar 2014 - 12h40 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais