Desafio los Andes Cruce Pahuenche unirá Argentina e Chile

Por Redação - 23 Dez 2013 - 15h31

Unindo a Argentina e o Chile, o Desafio los Andes - Cruce Pahuenche foi lançado oficialmente neste final de ano no município de San Clemente e contou com a presença da autoridade máxima da comunidade, Juan Rojas Vergara, e da equipe organizadora formada por Victor González e Karina Rodrigues, além do diretor técnico Luis Soto Ayamante.

Para Juan Vergara, o evento é uma oportunidade única de mostrar o potencial da região para o turismo de interesses especiais, sobretudo em relação ao turismo de aventura. Disse ainda que essas atividades são estratégicas para o município e neste caso em particular a apoia com força maior, já que um dos competidores de maior destaque no Chile, León Torres, faz parte da comunidade.

Luis Soto Ayamante, um dos responsáveis técnicos, disse "O formato é de travessia e contará com percurso de aproximadamente 300 quilômetros nas disciplinas de trekking, mountain bike, rapel e orientação. Desenhamos uma rota com grandes atrativos naturais que fará o atleta se esquecer do cansaço e desfrutará cada quilômetro da corrida."

A corrida terá largada em Malargüe, Argentina, no dia 31 de janeiro, cruzará a cordilheira e terá chegada na Plaza de Armas da cidade de San Clemente, no dia 02 de fevereiro de 2014.

Desafio los Andes Cruce Pehuenche

Mais informações: www.desafiolosandeschile.com

Serviço
Desafío Los Andes Cruce Pehuenche 2014
31.01.2014
Redação
Por Redação
23 Dez 2013 - 15h31 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais