Inscrições para o GODZone Adventure 2014 terão início em julho

Por Redação - 26 Jun 2013 - 08h29

O município de Kaikoura está atraindo grande interesse da comunidade de corridas de aventura em todo o mundo na contagem regressiva para o início das inscrições do GODZone Adventure Race.

Quando os organizadores do evento tomaram a decisão de levar a próxima edição para longe de Queenstown e até Kaikoura, fizeram-no sabendo que o local tinha todos os ingredientes para fazer a melhor aventura até hoje.

Kaikoura - GodZone Adventure 2014

"Um dos aspectos mais agradáveis ​​de colocar em um evento como Godzone para nós é a montagem do percurso e tempo explorando em campo", diz o diretor de prova Warren Bates. "Ficamos impressionados com o terreno em torno de Kaikoura e as equipes vão experimentar algo único e tecnicamente desafiador."

Poucos lugares no mundo podem se orgulhar das maravilhas naturais como os oferecidos pela terra e mar em Kaikoura. A justaposição de altas montanhas alpinas e costa rochosa é feito sob medida para um percurso inspirador, espetacular e inesquecível.

Warren Bates diz que o grupo de diretores do Godzone fizeram uma imersão na região ao longo dos últimos meses procurando pelo percurso final por onde as equipes irão transitar durante sete dias.

"O evento certamente despertou o interesse local com equipes de Nelson, Christchurch, Wellington e Kaikoura nos pressionando sobre as inscrições. Isso não é surpresa, dado o fato que Kaikoura está localizada a duas horas e meia horas de Christchurch, uma hora e meia de Blenheim e apenas duas horas de Picton, que é a porta de entrada para Wellington e da Ilha do Norte."

O burburinho sobre o segundo capítulo de Godzone, que ocorreu de Mount Cook a Queenstown este ano, continua a ressoar dentro das comunidades de corrida de aventura e multisport. Equipes de todo o mundo já confirmaram o interesse em fazer parte do evento de 2014. Com entradas limitadas a apenas 35 equipes, a expectativa é de que a demanda será forte e que as vagas alocadas serão preenchidas rapidamente.

"A Nova Zelândia continua no topo da lista de desejos de equipes internacionais e a base dos atletas nacionais está crescendo em um bom ritmo", diz Warren. "Tem sido fantástico ver novos eventos brotar como o Godzone e o retorno de alguns eventos dormentes nos últimos meses é bem-vindo. A Nova Zelândia parece pronta mais uma vez para definir o ritmo do mundo das corridas de aventura. "

Mais informações: www.godzoneadventure.com

Serviço
GOD Zone Adventure 2014
07.03.2014
Redação
Por Redação
26 Jun 2013 - 08h29 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais