Pacote turístico Ecomotion Experience oferece a oportunidade de vivenciar a corrida sem ser atleta

Por Redação - 25 Jun 2013 - 17h42

Um dos locais mais belos e ricos em biodiversidade do Brasil, o sul da Bahia, será cenário do Ecomotion/Pro 2013, maior corrida de aventura das Américas. As equipes inscritas na competição percorrerão mais de 600 km entre os dias 9 e 18 de agosto alternando modalidades como trekking, bike, natação, canoagem e técnicas verticais (rapel, tirolesa, etc). A aventura por essa área preservada de Mata Atlântica não será restrita aos atletas. As belezas naturais da costa do Cacau são um convite aos turistas-esportistas, que vão poder provar um pouco da aventura, experimentando trechos da prova em escalas reduzidas e com serviço exclusivo da Ecomotion e seus parceiros.

Para oferecer uma experiência única a quem tem espírito aventureiro, a Ecomotion criou três opções de pacotes turísticos. Neles, os turistas poderão experimentar um pouco da corrida de aventura em passeios que incluem canoagens em rios, corredeiras, trekking, rapel por pontos ainda muito pouco turísticos da região e expedições em cavernas.

Os preços variam de R$ 4.739,29 a R$ 9.139,29 por pessoa em apartamento duplo. Em todos está inclusa a hospedagem no resort Hotel Transamérica Comandatuba em regime de pensão completa, além dos passeios, piqueniques, guias especializados e transporte terrestre para os pontos de partida para as aventuras.

"Criamos esses pacotes para o amante da aventura ainda não apto a disputar uma prova como o Ecomotion/Pro e também para quem queira vivenciar algo único e diferenciado, proporcionando a sensação de percorrer parte do trajeto que as principais equipes do mundo", revela Tiago Guimarães, Diretor da Ecomotion.

A corrida vai passar por unidades de conservação com grande diversidade de fauna e flora, fazendas de cacau - onde os visitantes poderão conhecer o processo de produção orgânica aliada à tecnologia no cultivo e extração do fruto. Cidades históricas da região, como Itacaré, Ilhéus e Canavieiras, com grande variedade cultural, também vão servir como cenário. Nesta última, os visitantes conhecerão seus manguezais e ilhas fluviais, além de realizar uma expedição de canoagem.

"A aventura presente nesse pacote criado pela Ecomotion/Pro tem como grande objetivo promover através do esporte e o turismo integrado na natureza, a conservação de nossa biodiversidade e identidade cultural presentes em todo o percurso de 620 km pela Bahia", explica Tiago.

Para saber mais detalhes dos pacotes Ecomotion Experience e das variadas opções de lazer da região, os interessados devem acessar o site: www.ecomotion.com.br, o site da TAM Viagens https://tamviagens.e-tam.com.br e buscar as informações sobre o Ecomotion Experience.

Outra opção é entrar em contato com o Ecomotion pelo email: ecomotion@ecomotion.com.br ou pelo telefone da: 55 11 4564-1171 de 2ª a 6ª das 10:00 as 18:00.

Mais informações: www.ecomotion.com.br e tamviagens.e-tam.com.br

Serviço
Ecomotion Pro 2013
09.08.2013
Comandatuba, Una, Bahia ()
www.ecomotion.com.br
Redação
Por Redação
25 Jun 2013 - 17h42 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais