Columbia Vidaraid parte para o Tierra Viva 2013

Por Redação - 25 Mar 2013 - 11h05

Os atletas da Columbia Vidaraid Urtzi Iglesias, Jon Ander Arambalza e Bárbara Bomfim estão a caminho da Patagônia Argentina para se juntar ao atleta argentino Daniel Pincu e encarar os cerca de 500 km que os esperam no Tierra Viva. Trata-se da etapa argentina do circuito mundial de corrida de aventura (AR World Series), que promete ser muito disputada diante do grande número de equipes locais e internacionais, dentre elas a inglesa Adidas Terrex.

Vida Raid no Tierra Viva 2013

A largada será no dia 26 de março às 10 h e, claro, o percurso e a ordem das modalidades ainda é incerta. As modalidades dessa prova são mountain bike, trekking, incluindo uma etapa de alta montanha, e canoagem em lagos. A previsão para as primeiras equipes é de quatro dias de competição, sendo a premiação realizada no dia 31 de março.

A Columbia Vidaraid está muito motivada para competir em seu primeiro grande objetivo do ano e tem expectativa de fazer uma prova visando carimbar o passaporte para o campeonato mundial na Costa Rica, em dezembro. O clima é favorável e o visual promete ser espetacular. Mais informações www.facebook.com/vidaraid e www.tierraviva.com.ar

Redação
Por Redação
25 Mar 2013 - 11h05 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais