Equipes fazem o check-in no GODZone Adventure Racing 2013

Por Redação - 08 Mar 2013 - 11h01

O registro das 45 equipes participantes do Orion Health GODZone Adventure Race aconteceu em Queenstown em um dia ensolarado com muita ansiedade sobre o que vêm pela frente. O receptivo está sendo feito no Pinewood Lodge, que também será a base durante a semana de corrida.

"Tem sido muito bom encontrar com todos hoje, há muitos competidores que conhecemos e outros novos que estão em sua primeira participação, que vejo que estão um pouco ansiosos", disse o diretor Adam Fairmaid.

Godzone 2013
Warren Bates (segurando o rastreador) e Adam Fairmaid mostrando à equipe como utilizar o Yellow Brick
© Ale Socci / GreenPixel

O processo de registro inclui as instruções de uso do rastreador Yellow Brick. "Os rastreadores são parte crucial do kit das equipes e eles devem carregá-lo sempre. Eles transmitem um sinal para a base a cada 15 minutos e então é publicado no site da cobertura para que as pessoas em casa possam seguir sua progressão. É incrível acompanhar as equipes enquanto tomam decisões de navegação e escolha de caminho entre cada posto de controle".

O evento começa na manhã de domingo e o local da largada será revelado para as equipes no sábado à tarde durante o deslocamente. As primeiras equipes devem cruzar a linha de chegada após 3 ou 4 dias.

Redação
Por Redação
08 Mar 2013 - 11h01 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais