GOD Zone encerra inscrições com 35 equipes participantes

Por Redação - 28 Jan 2013 - 10h36

Com apenas 6 semanas para a largada da segunda edição do Orion Health GODZone, a organização divulgou em seu site oficial a lista de equipes inscritas e anunciou que as inscrições estão encerradas.

"A resposta após o evento inaugural no ano passado foi tão grande que algumas das equipes mais competitivas fizeram a inscrição quase logo após terminar a corrida", disse o co-diretor Warren Bates.

Além da participação de equipes de todo o país, vindas das ilhas Norte e Sul, a prova contará com representantes de 12 países representando a Escandinávia, Europa, Australia, América do Norte e do Sul. O Brasil contará com a participação da Brasilia Multisport Team, com Camila Nicolau, Guilherme Pahl, Frederico Gall e Sam Clark.

GOD Zone Adventure
© Ale Socci / Green Pixel

Trinta e cinco equipes estarão na largada no dia 10 de março e as inscrições foram encerradas devido a limitação de embarcações disponíveis. A organização está montando uma lista de espera para as equipes e ao mesmo tempo encoraja os atletas individuais a postar sua disponibilidade de correr no facebook.

O evento deverá ser um dos mais competitivos no calendário multiesportivo deste ano, com muitas equipes querendo vencer os atuais campeões do mundo, a Seagate, da Nova Zelândia.

"Os campeões de 2011, Thule Adventure, já estão treinando no hemisfério sul e se preparando para a grande disputa com seus rivais da Seagate", disse Bate, que acredita que a disputa por posições se completará com os suecos da AXA-Adidas, os australianos da Macpac e a Brasilia Multisport.

Redação
Por Redação
28 Jan 2013 - 10h36 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais