Inscrições abertas para o Adventure Racing World Championships 2013

Por Redação - 14 Nov 2012 - 19h47

A Costa Rica Adventure Race, anfitriã do AR World Championship 2013, abriu 40 vagas para as equipes que não foram classificadas pelas etapas mundiais.

O percurso cruzará o país de costa a costa, do Pacífico para o Atlântico, e de fronteira a fronteira, da Nicarágua ao Panamá. Haverá uma grande variedade de terrenos, de longas caminhadas na praia a subidas com mais de 1000 metros, atingindo mais de 3.800 metros de montanhas rochosas. A temperatura pode variar de 5ºC durante a noite a 37ºC nos dias quentes e chuvosos.

Os organizadores disseram que o objetivo da corrida é que os participantes tenha uma experiência inesquecível, onde o terreno, clima e estratégia os levarão ao limite. A experiência dos organizadores combinada com o ambiente único da Costa Rica garante uma grande corrida.

As disciplinas do ARWC 2013 serão o rafting, canoagem (mar e rio), mountain bike, trekking, cordas, inner tubing, costeira e canyoning em um percurso de aproximadamente 700 quilômetros. A previsão é que as primeiras equipes completem a prova em 110 horas, sendo que o percurso ficará aberto por 9 dias para que todas possam terminar a prova.

Esta 4ª edição do Costa Rica Adventure Race acontecerá entre 20 de novembro e 12 de dezembro de 2013.

Mais informações: www.arcostarica.com

Redação
Por Redação
14 Nov 2012 - 19h47 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais