Projeto: Desafie seus limites: seja um corredor de aventura

Por Redação - 17 Jun 2010 - 17h24

Trazer novos participantes para as corridas de aventura. Essa é missão que os paranaenses da All Nature Adventure traçou para sua equipe, além de continuar competindo nas provas. A idéia do projeto surgiu após uma reunião de rotina na academia onde treinam. Eles perceberam que os atletas quase sempre são os mesmos e que também muitos dos que iniciam no esporte acabam desistindo.

"Os motivos que levam a desistência são muitos como, por exemplo, a falta tempo para treinar, a dificuldade de achar pessoas com os mesmos objetivos e principalmente, saber oque treinar, como treinar e até mesmo o que comprar para determinada prova", comentou Luiz Fabiano. "Diante destas e de outras dificuldades encontradas pelos que tentam se iniciar, decidimos dar a nossa parcela de contribuição para o esporte, criando um projeto chamado, 'Desafie Seus Limites, Seja Um Corredor de Aventura'".

O projeto tem como objetivo principal auxiliar atletas iniciantes ou não nas principais dificuldades encontradas em uma corrida de aventura, ministrando treinos de bike, canoagem, navegação, atividades verticais entre outras, contribuindo para que o esporte cresça de maneira consistente, evitando que atletas deixem de competir por falta de equipe, conhecimento e preparo físico. Toda a assessoria será gratuita e os interessados participarão de treinos junto com a equipe em academias e em campo.

- Coordenação: Luiz Fabiano
- Planilhas: Heitor Canalle
- Treinos de orientação: Willian de lara
- Colaboração: Felipe Pacheco

O projeto "Desafie Seus Limites: Seja Um Corredor de Aventura" tem apoio das empresas All Nature Cosméticos, Território Montain Shop, Quiosque Natureza Suplementos, Academia Hype Curitiba e Snake.

Equipe All Nature Adventure

Contato: Luiz Fabiano - 41 3027-7465 / 8496-7945
cwb.luiz@hotmail.com

Redação
Por Redação
17 Jun 2010 - 17h24 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais