Adventure Sports Fair 2017 traz universo das principais marcas da indústria outdoor

Por Redação - 16 Out 2017 - 10h35
Mercado

Grandes marcas Outdoor vão invadir a 18ª edição da Adventure Sports Fair com os últimos lançamentos em vestuário técnico, calçados e equipamentos para a prática dos esportes de aventura, além de utensílios eletroportáteis para expedições, artigos tecnológicos, e muito mais. Todas estas novidades farão parte da principal feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, que acontece de 27 a 29 de outubro, no São Paulo Expo.

Adventure Fair

No setor de esportes outdoor, um dos mais procurados pelos visitantes, têm destaque marcas mundiais como a Camelbak, empresa pioneira das mochilas de hidratação; Deuter, referência mundial em mochilas e que este ano lança produtos com tecnologia ainda mais avançada; e Sea to Summit, especializada em acessórios para aventura.

Com mais de 40 anos de história e uma das maiores distribuidoras de produtos outdoor no Brasil, a Nautika promete surpreender os milhares de visitantes esperados para o evento. “Estamos levando para o nosso estande as 14 marcas que distribuímos”, ressalta Gabriela Assunção, diretora de marketing da empresa.

Durante o evento, as principais marcas especializadas em calçados outdoor comercializam seus produtos e lançamentos diretamente ao público final, como é o caso da Snake e da Macboot.

Já a Decathlon, distribuidora e rede de multimarcas de esportes francesa, promete trazer em sua primeira participação na feira um espaço dedicado ao conhecimento das práticas de trekking, montanhismo, camping e escalada. Na área chamada "Outdoor Experience by Quechua", a empresa apresentará equipamentos, dicas e técnicas para a prática dos esportes outdoor e como melhorar a experiência daqueles que já os praticam. “Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de ter um contato mais próximo com a nossa equipe especializada para tirar dúvidas e aproveitar o melhor desses esportes. Além disso, teremos a chance de apresentar essas modalidades para conquistar novos adeptos”, conta Gustavo Donatti, gerente de marketing da Decathlon.

Tudo para os amantes do campismo
A área de Camping, por sua vez, vem para complementar o setor Outdoor, trazendo marcas reconhecidas de barracas e marcas estreantes como a SunLau, que oferece produtos de proteção solar, repelentes e antissépticos, e a Aya Tech, startup de nanotecnologia para tecidos que traz para a Adventure Sports Fair dois lançamentos: o Protec, um biorepelente para roupas que protege contra todos os tipos de insetos; e Microbac um higienizador que desodoriza roupas, barracas, colchões, travesseiros, calçados, capacetes e luvas.

Outras marcas conhecidas do público também estarão presentes na área Outdoor da Adventure Sports Fair, como a Stanley, empresa de utensílios de outdoor e camping; a Durban, fabricante de bicicletas dobráveis e acessórios; a Thule, maior produtor mundial de racks e suportes diversos; além da Home Trailer, Itu Trailer e da Blue Camping, empresas que atendem à prática de caravanismo e campismo.

A tecnologia também não ficará de fora da área outdoor da Adventure Sports Fair. Estarão na feira marcas como a Garmin, empresa de tecnologia em GPS e monitoramento de exercícios, a Elsys, fabricante de eletroeletrônicos para comunicação e o Meudome, marca de assessórios para câmeras GoPro, que participa junto com a GoPro Brasil.

Serviço
Adventure Sports Fair 2017
27.10.2017
São Paulo Expo (SP)
www.adventurefair.com.br
Redação
Por Redação
16 Out 2017 - 10h35 | sudeste | Mercado
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente