Com base no Ski Mountain Park, Desafio The Rock reunirá corrida, música, solidariedade e muita diversão

Por Redação - 26 Jul 2017 - 17h48

No dia 05 de agosto, São Roque receberá a The Rock, uma das etapas da Série Desafio. A prova acontecerá em uma das belas montanhas da cidade rodeada de mata atlântica nativa, onde os participantes enfrentarão subidas, descidas, trilhas fechadas e muita terra, características da modalidade. A base do evento (largada e chegada) será no Ski Mountain Park, a apenas 60 km da cidade de São Paulo.

Desafio The Rock

Com apoio da prefeitura da cidade, o Desafio The Rock espera reunir atletas profissionais e amadores, criando novas experiências através do esporte e o contato da natureza, além de um ambiente diferenciado para suas famílias e acompanhantes com muita música durante todo o evento ao som de Djs convidados. O parque onde acontecerá o evento ainda possui mais de 10 tipos de atrações para todas as idades, permitindo que os atletas possam correr tranquilos enquanto sua família se diverte.

Com o objetivo de estimular o esporte, a organização estabeleceu percursos e distâncias para todas as categorias de atletas, desde os iniciantes que farão sua primeira prova trail em um percurso de 5km entre terra e asfalto, 12km para aqueles que já correm mas querem um contato mais próximo com a modalidade, até os percursos mais longos com 24km ou 42km. Esta última distância ainda admite participação solo ou em revezamento com duas ou quatro pessoas, em trechos com diferentes distâncias e níveis de dificuldade.

Desafio The Rock
Em parceria com o selo Corrida Contra Fome.
São Roque – SP
Dia: 05 de agosto
Horário: A partir das 7h (largada conforme a categoria)
Local: Estrada da Serrinha, 1500 - São Roque

Serviço
Desafio The Rock Trail Run 2017
05.08.2017
Ski Mountain Park, São Roque (SP)
www.desafiotherock.com.br
Redação
Por Redação
26 Jul 2017 - 17h48 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais