Amazing Runs estréia na região sudeste com etapa na Serra da Canastra e percursos de 64 Km, 36 Km, 23 Km, 14 Km

Por Trail Running Brasil - 19 Jul 2017 - 15h29

O Circuito Amazing Runs escolhe como porta de entrada para a região sudeste a imponente Serra da Canastra, tendo como base o simpático município de São João Batista do Glória-MG. O evento irá acontecer nos dias 3 e 4 de novembro e promete se transformar em um dos principais eventos de esportes ao ar livre do Brasil. A região abriga paisagens de tirar o fôlego, serras incríveis com muitas subidas e uma imersão completa na natureza.

amazingruns_canastra_2017_IMG_6101

Serão duas modalidades, a corrida de montanha, com percursos de 14K, 23K, 36K e 64K e o Mountain Bike, com percursos de 40K e 58K, ambas as provas pensadas para atender a todos os perfis de atletas, do iniciante ao profissional. Para os guerreiros das ultras maratonas, quem completar a prova de 64,9K irá receber 3 pontos para participar do Ultra Trail du Mont Blanc®, a maior prova de trailrunning do mundo.

Um dos diferenciais das provas da Amazing Runs são os “DESAFIOS” de dois dias de corrida, a novidade para essa edição é que o Desafio da Canastra será composto pelas duas modalidades, 40K de MTB e 14K de corrida.

Além das provas esportivas, a AR Canastra 2017 irá contar com uma plataforma completa de experiências para toda a família, na praça central de São João Batista do Glória será montado um espaço kids com atividade para a criançada e um cinema ao ar livre com filmes sobre esportes outdoor para entreter a todos na noite de sexta.

O circuito Amazing Runs nasceu a 4 anos e vem crescendo de forma orgânica e exponencial na região sul do Brasil, com etapas na Ilha do Mel, Garopaba e Serra da Graciosa. Através de uma parceria inédita com a Átimo Experience, o Circuito AR expande suas operações para a região sudeste, onde além da Serra Canastra em minas Gerais, já tem planejado uma nova etapa no Rio de Janeiro em 2018.

amazingruns_canastra_2017
amazingruns_canastra_2017_IMG_5136

 

Serviço
Amazing Runs Serra da Canastra 2017
04.11.2017
São João Batista do Glória (MG)
/www.amazingruns.com.br/arcanastra2017
Trail Running Brasil
Por Trail Running Brasil
19 Jul 2017 - 15h29 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais