Terceira etapa da CIMTB Levorin tem vagas limitadas por categoria

Por Redação - 18 Jul 2017 - 14h41
Mountain Bike

A terceira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) leva o atleta a pedalar por entre a história e montanhas nos arredores de Congonhas. A prova de Maratona espera reunir mais uma vez mais de 1500 atletas em disputas eletrizantes. O evento irá acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto e oferece diversas categorias para o percurso completo de 64 km e o percurso reduzido de 44 km. Porém, é preciso ficar atento, pois as vagas são limitadas por categoria.

cimtb_congonhas_LeoBoi_OxVideos
Leo Boi/Ox Vídeos

O evento conta pontos para o campeonato da CIMTB Levorin que terá a final em São Paulo, na Brasil Cycle Fair, entre os dias 22 e 24 de setembro. A organização da CIMTB Levorin lembra que as vagas sempre são preenchidas e que muitas vezes atletas perdem a oportunidade de somarem os pontos por não conseguirem se inscrever. “A limitação das vagas por categoria garante que nosso planejamento de segurança e qualidade do evento para os atletas seja cumprido. Com isso diminuímos a margem de erro e reduzimos o tempo de reação para agir em caso de imprevistos. E por isso fazer a inscrição o quanto antes evitará que o atleta corra o risco de ficar de fora de sua categoria” diz o organizador da prova, Rogério Bernardes.

Dentre as novidades este ano está a estreia da categoria Dupla Feminina e E-Bike. Além disso, terá a Night Run que oferece um novo percurso que irá privilegiar a história e cultura de Congonhas, através do Circuito Cultural de Museus. A largada será na Igreja do Rosário e o percurso vai até a Basílica do Bom Jesus do Matosinhos, com cerca de 2 km.

Serviço
CIMTB Copa Internacional MTB Congonhas 2017
18.08.2017
Congonhas (MG)
www.cimtb.com.br
Redação
Por Redação
18 Jul 2017 - 14h41 | sudeste | Mountain Bike
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente