Perto de estreia no Brasil, Spartan Race promove, com sucesso, treino aberto no Rio de Janeiro

Por Redação - 14 Set 2016 - 16h27

Considerada a maior corrida com obstáculos do planeta, a Reebok Spartan Race faz sua estreia no Brasil no próximo domingo, 18 de setembro, em Pirapora do Bom Jesus (SP). Há quase uma semana do início oficial de suas atividades em território brasileiro, o evento realizou no último sábado (10), um treino aberto para inscritos e interessados na modalidade. O local escolhido foi a academia Upper, situada no Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tida como referência poliesportiva.

Spartan Race

Com o slogan de "Junte-se à revolução", a Reebok Spartan Race já está fazendo muito barulho e agregando cada vez mais seguidores. Prova disso é que mais de 70 pessoas compareceram ao aulão na Upper, comandando pelos professores Flávio Carvalho e Denis Moreira, únicos coaches certificados pelo evento no Brasil. Com muita alegria e disposição, os inscritos na atividade participaram de um circuito funcional que simulava alguns dos movimentos que os atletas irão encontrar ao longo do percurso.Ao fim da atividade, todos ganharam uma camisa personalizada com a frase "Estou treinando para a Reebok Spartan Race"

Donos dos mais variados perfis, os participantes se mostraram satisfeitos com a iniciativa do evento e demonstraram que qualquer pessoa é capaz de participar da competição. Cultuando o bem-estar e a prática esportiva entre amigos e familiares, a Reebok Spartan Race fará duas edições em solo brasileiro, em 2016. Além de Pirapora do Bom Jesus (SP), a cidade de Itaipava (RJ) também será a outra sede do evento no dia 23 de outubro. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site spartanracebrasil.com.br.

Serviço
Spartan Race Brasil São Paulo 2016
18.09.2016
Pirapora do Bom Jesus (SP)
www.spartanracebrasil.com.br
Redação
Por Redação
14 Set 2016 - 16h27 | sudeste | Corrida de Obstaculos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais