Circuito Haka Race tem terceira etapa em Botucatu

Por Redação - 10 Ago 2016 - 19h49

O circuito Haka Race de corridas de aventura, chega, no próximo dia 20 de agosto, à sua terceira etapa. A prova será realizada em Botucatu (SP) e deverá contar com cerca de 600 inscritos, nas categorias Pró (50 km), Sport (35 km) e Mini Race (16 km).

O evento terá largada e chegada na Base da Nuvem, pista de parapente bastante conhecida na região, de onde os competidores da categoria Pró e Sport deverão largar de trekking e os da mini-race, de Mountain Bike (MTB).

Na Sport, os 35 km serão divididos em 20 km de MTB, 12 km de trekking, 3 km de water trekking (subida de rio) e 40 metros de técnicas verticais (rapel), numa das maiores cachoeiras da região. Já na Pró, serão 29 km de MTB, 18 km de trekking, 3 km de water trekking e 40 metros de rapel.

Região conhecida pela cadeia montanhosa conhecida como Cuesta, Botucatu oferecerá aos competidores trilhas íngremes e com bastante pedregulho, areiões (piso que dificulta o avanço das bikes) e principalmente belos visuais.

A previsão é de que os atletas da Sport concluam o circuito em cerca de cinco horas; já os da Pró deverão completar a prova em aproximadamente sete horas.

Haka Race
20 de agosto – Botucatu-SP
Largada às 09h - Base da Nuvem

Categorias
Pró: 50 km (mountain bike, trekking, canoagem, rapel)
Sport: 35 km (mountain bike, trekking, canoagem, rapel)
Mini race: 16 km (mountain bike, trekking, canoagem)

Serviço
Haka Race 2016 - 3ª etapa
20.08.2016
Botucatu (SP)
www.hakarace.com
Redação
Por Redação
10 Ago 2016 - 19h49 | sudeste | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais