K21 Maresias 2016 recebeu mais de 1.000 corredores

Por Redação - 18 Jul 2016 - 13h40

Mais uma vez os participantes da KSeries Brasil invadiram as areias de Maresias. Com mais de 1.100 atletas, o terceiro ano da K21 Maresias foi marcado pelas dificuldade no percurso e pela grande procura na modalidade de 10km.

Compre sua foto clicando aqui

Com a campanha #foradoasfalto no ano de 2015, a KSeries Brasil estabeleceu um novo conceito sobre como experimentar e viver em contato com a natureza. O sucesso na prova de 10km e 5km comprovaram que cada vez mais os corredores procuram desafios diferentes e com qualidade no Brasil.

O terceiro ano da K21 Maresias reuniu mais de 1.100 atletas
© Wagner Araújo

Com um riacho logo no começo da prova, todos atletas encararam o morro de Paúba com os pés já encharcados e repletos de barro. Conhecida como uma das provas com o visual mais bonito, os três picos ao longo do percurso fizeram sucesso nas fotos e vídeos dos corredores. Para os guerreiros da distância de 21km, depois passar pelos dutos da Petrobras, ainda tiveram o privilégio de correr em uma das praias mais bonitas do litoral paulista, a praia de Calhetas.

Mas a K21 Maresias não ficou só no visual maravilhoso das montanhas. Com a novidade da trasmissão ao vivo pelas redes sociais, a K21 Maresias alcançou quem estava em casa torcendo pelos amigos e até brasileiros em outros países, como na Inglaterra, que se conectaram para acompanhar a largada, o percurso e a chegada dos guerreiros. Foram mais de 10mil visualizações dos vídeos e transmissões ao vivo.

"Tentamos sempre trazer algo novo para nossos corredores. Esse ano tivemos a transmissão ao vivo e a ação de foto em "estúdio" dentro da arena para compartilhar nas redes sociais. Somos o maior circuito trail do mundo e queremos garantir sempre a melhor prova para nossos atletas" - comentou Patricia Palhares, responsável pela comunicação da KSeries Brasil.

Serviço
K21 Maresias 2016
16.07.2016
Maresias (SP)
www.k21series.com
Redação
Por Redação
18 Jul 2016 - 13h40 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais