K21 Maresias 2016 recebeu mais de 1.000 corredores

Por
18 Jul 2016
Trail Running

Mais uma vez os participantes da KSeries Brasil invadiram as areias de Maresias. Com mais de 1.100 atletas, o terceiro ano da K21 Maresias foi marcado pelas dificuldade no percurso e pela grande procura na modalidade de 10km.

Compre sua foto clicando aqui

Com a campanha #foradoasfalto no ano de 2015, a KSeries Brasil estabeleceu um novo conceito sobre como experimentar e viver em contato com a natureza. O sucesso na prova de 10km e 5km comprovaram que cada vez mais os corredores procuram desafios diferentes e com qualidade no Brasil.


© Wagner Araújo

Com um riacho logo no começo da prova, todos atletas encararam o morro de Paúba com os pés já encharcados e repletos de barro. Conhecida como uma das provas com o visual mais bonito, os três picos ao longo do percurso fizeram sucesso nas fotos e vídeos dos corredores. Para os guerreiros da distância de 21km, depois passar pelos dutos da Petrobras, ainda tiveram o privilégio de correr em uma das praias mais bonitas do litoral paulista, a praia de Calhetas.

Mas a K21 Maresias não ficou só no visual maravilhoso das montanhas. Com a novidade da trasmissão ao vivo pelas redes sociais, a K21 Maresias alcançou quem estava em casa torcendo pelos amigos e até brasileiros em outros países, como na Inglaterra, que se conectaram para acompanhar a largada, o percurso e a chegada dos guerreiros. Foram mais de 10mil visualizações dos vídeos e transmissões ao vivo.

"Tentamos sempre trazer algo novo para nossos corredores. Esse ano tivemos a transmissão ao vivo e a ação de foto em "estúdio" dentro da arena para compartilhar nas redes sociais. Somos o maior circuito trail do mundo e queremos garantir sempre a melhor prova para nossos atletas" - comentou Patricia Palhares, responsável pela comunicação da KSeries Brasil.

16.07.2016
K21 Maresias 2016
Maresias (SP)
www.k21series.com
Por Redação
18 Jul 2016 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente