100K Trail une Franca e Rifaina

Por Redação - 09 Mai 2016 - 15h02

A prova 100K Trail Run vai para sua sétima edição neste ano de 2016. Idealizada pela educadora física e fundadora da MendeSports, Márcia Mendes, a prova faz parte do calendário de corridas do interior paulista. A corrida tem seu início na cidade de Franca/SP e chegada na cidade de Rifaina/SP, totalizando 100km percorridos.

O objetivo do 100k Trail Run é proporcionar ao público de Franca e região um contato mais próximo com provas de longas distâncias que exigem o máximo da preparação física, mente e trabalho em equipe. Influenciar a população a praticar esportes, cuidar da saúde e consumir produtos mais saudáveis.

Para os corredores de trilhas o 100k significa desafio e superação, sendo uma prova tradicional da região de Franca. No ano de 2015, mais de 300 atletas completaram o percurso, para a sétima edição, espera-se até 400 atletas, comenta Márcia Mendes, organizadora da prova.

O local foi escolhido devido a sua mistura de terrenos, pouco asfalta, muita terra, areia fofa, pedras, mato, água e até lama, proporcionando a legião de aventureiros uma oportunidade única de correr em diferentes ambientes e dificuldades, tudo isso dentro da mesma prova.

O 100k Trail Run conta com desconto especial para assessorias esportivas cadastradas e atletas maiores de 60 anos (mediante solicitação do Voucher de desconto).
O evento terá duração de até 12h para as categorias dupla, quarteto, sexteto e octetos e até 15h para a categoria solo.

Todos atletas chegam na orla da praia de Rifaina, local onde acontece uma grande confraternização entre os competidores comemorando a autosuperação e desafios pessoais.

Serviço
100k Trail Run - Etapa 2016
09.07.2016
Franca (SP)
mendesports.com
Redação
Por Redação
09 Mai 2016 - 15h02 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais