Go On Outdoor, muito mais que uma equipe de corrida de montanha

Por Redação - 23 Fev 2016 - 11h15

Vemos frequentemente nas redes sociais as fotos de grupos de amigos que saem para correr nas montanhas, alguns para treinar, outros apenas para se divertir. Dentre eles, a Go On Outdoor surgiu da união de dois amigos após sairem para fazer o trajeto de 120 quilômetros entre Barbarcena e o local conhecido como Janela do Céu, no Parque Estadual de Ibitipoca.

"Há 3 anos eu e um amigo, Raphael Lopes, fizemos a primeira Ultra do Céu e criamos o nome 'Go On Outdoor', onde usaríamos para criar eventos, um grupo de corredores e uma assessoria esportiva", disse Valmir Lana Jr.

O projeto ficou parado por um bom tempo e agora Valmir resolveu tocá-lo adiante. "De um ano para cá resolvi tocar o projeto e venho criando uma empresa de roupas e acessórios esportivos; ao passo que o Raphael está criando uma empresa de experiências que levará pessoas para montanhas e lugares pouco explorados!"

No meio das conversas surgiu a idéia de montar uma equipe de competição e assim surgiu a Go On Outdoor Team, que busca reunir o verdadeiro espírito outdoor, curtindo e respeitando a natureza, e também competir duro nas principais provas do calendário de corrida de montanha!

A empresa de roupas e acessórios (Go On Outdoor) está para ser lançada neste primeiro semestre, enquanto a de experiências (Go On Experience) já deu seus primeiros passos com a Ultra do Céu.

 
Redação
Por Redação
23 Fev 2016 - 11h15 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais