Percurso exclusivo será palco da 3ª edição da Indomit São Paulo Ultra-Trail

Por Redação - 10 Dez 2015 - 08h54

"Um dos mais desafiadores percursos, porém de irresistível exuberância", talvez essa seja a melhor definição da aventura que promete novamente deixar participantes e público maravilhados.

Com um trajeto escolhido a dedo, formado por uma infinidade de trilhas nas entranhas da Serra da Mantiqueira, o evento tem como destaque a internacionalmente conhecida Pedra do Baú, a pitoresca cidade mineira de Luminosa e especialmente São Bento do Sapucaí que ano após ano vem se consagrando como um dos principais destinos de atividades outdoor do Brasil.

Indomit São Paulo

Com estas características, a unanime aprovação dos participantes na última edição e a classificação da prova como qualificativa para a Ultra Trail Du Mont-Blanc era de se esperar um aumento especialmente para a modalidade principal - 50 Km, entretanto a busca pelas vagas superou todas as expectativas da organização.

A 3ª Edição da Indomit São Paulo Ultra-Trail será realizada no dia 02 de abril e contará com as modalidades: 50, 21 e 12 km. No domingo, dia 03 de abril, será a vez da garotada indomável se divertir na Indomit Kids.

Serviço
Indomit São Paulo Ultra Trail 2016
02.04.2016
São Bento do Sapucaí (SP)
www.indomit.com.br
Redação
Por Redação
10 Dez 2015 - 08h54 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais