UOL Iron Race encerra o ano com etapa homenageando a tropa do 2º Choque de SP

Por Redação - 03 Dez 2015 - 15h14

A UOL Iron Race, corrida de obstáculos militarizados, encerra sua temporada 2015 em São Paulo. O último evento do ano acontece no dia 13 de dezembro em parceria com o Batalhão Anchieta, 2 º CHOQUE de SP.

Diferente da prova realizada em julho no Autódromo de Interlagos - etapa FAST com 5km, ou seja, segundo os organizadores os obstáculos eram rápidos e desafiadores, assim como a Pista de Interlagos - essa nova etapa promete ser mais "casca grossa", fazendo jus aos homenageados, a Tropa do 2º Choque de São Paulo.

Iron Race

A UOL Iron Race 2º Choque será realizada no Parque Ecológico do Tietê, com um percurso de aproximadamente 6,5 Km e ao menos 20 obstáculos. Os atletas poderão colocar à prova sua capacidade em obstáculos de escalada, corda, água, choque, lama, pneus e madeiras.

O principal premio de uma corrida de obstáculos é a sensação de terminar a prova enfrentando todos os desafios, a satisfação é visível nos atletas na linha de chegada. Não poderia faltar a medalha personalizada ao final da prova, uma marca registrada da Iron Race, que a cada etapa cria uma nova medalha, além de um kit de atleta com camiseta, frutas, bolachas, bebidas e mais algumas cortesias das Organização.

Para os mais competitivos a organização realiza premiações com brindes nas baterias e troféu no resultado geral masculino e feminino, além disso as equipes que se inscreverem também podem levar troféus, nas categorias, box, militares e geral.

A UOL Iron Race 2 º Choque será realizada no dia 13/12 com baterias a partir das 7h30.

Serviço
Iron Race 2015
13.12.2015
Parque Ecológico do Tiete, São Paulo (SP)
www.corridaironrace.com.br
Redação
Por Redação
03 Dez 2015 - 15h14 | sudeste | Corrida de Obstaculos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais