Corridas do XTERRA, para todos os níveis de atletas, vão movimentar Ilha Comprida

Por Redação - 25 Nov 2015 - 10h44

Com pouca altimetria no percurso, mas com terrenos variados e muitos obstáculos naturais, as corridas são ideais para os que querem iniciar nas provas em trilhas. Já os mais experientes vão conseguir melhorar, em muito, seu tempo e conseguir uma boa velocidade média durante todo o trajeto.

Bem no estilo off-road, as Trail Run de 23K e 11K e a Night Run 6K vão reunir os amantes da corrida que gostam de sair da prova com os tênis sujos e muitas histórias para contar. Os obstáculos naturais e os terrenos diferentes fazem com que a corrida tenha uma surpresa a cada pisada em dunas, mangues, estrada de terra e areia da praia.

"Pensamos no percurso acessível e divertido para todos os atletas e ao mesmo tempo super rápido para os mais experientes. Um ótima forma de fechar bem o ano", comenta Bruno Vicente Onezio, diretor de técnico do XTERRA.

A festa do XTERRA que envolve toda a família em um final de semana de turismo e esporte ainda tem a Kids Mini Corrida, prova lúdica para crianças de 1 a 13 anos, que estimula os pequenos nos bons hábitos da atividade física.

Serviço
XTERRA Brasil 2015 - Trail Running
28.11.2015
Ilha Comprida (SP)
www.xterrabrasil.com.br
Redação
Por Redação
25 Nov 2015 - 10h44 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais