Fotos do Desafio Brou Bruto de 5 Horas de MTB

Por Redação - 03 Nov 2015 - 08h42

O final de semana foi de muita movimentação em Itabirito (MG) com a realização do Desafio Brou 5 horas de MTB. A base do evento foi montada no Pesque Pague Campestre, onde os bikers, junto com seus amigos e familiares, passaram um dia de muito sol, calor e disputas guidão a guidão.

O percurso tinha muitos trechos técnicos, o que exigiu não apenas velocidade, mas também muita precisão nos movimentos.

Brou MTB 5 H - Roberta Stoppa

Fotos - Aproveitamos o Desafio Brou 5 H MTB para testar um novo sistema de postagem automática no facebook. Ainda em fase beta (podem ocorrer alguns erros), você pode clicar na imagem abaixo para cadastrar o seu número número e autorizar a postagem na sua linha do tempo do Facebook.

Caso esteja preocupado com sua privacidade e com o que será postado, no momento da autorização você pode escolher quem poderá ver as fotos publicadas por nós (somente você, amigos, público, etc). Se nesse primeiro momento for definido "somente eu" e posteriormente quiser que seus amigos veja a foto, basta alterar a privacidade de cada imagem como no exemplo abaixo.

Avisamos de antemão que não temos fotos de todos os participantes e mesmo assim, pode ser que o numeral tenha ficado escondido por baixo da camisa de prova ou virado para trás.

Nessa primeira fase nenhuma foto será publicada. Isso acontecerá quando tivermos as fotos prontas, o que deve acontecer nos próximos dias.

Para fazer o cadastro, clique na imagem abaixo:

 

Serviço
Desafio Brou Bruto de MTB 5 Horas
31.10.2015
Redação
Por Redação
03 Nov 2015 - 08h42 | sudeste | Mountain Bike
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais