A Rainha da Montanha encantará Mogi das Cruzes em agosto

Por Redação - 22 Jul 2015 - 11h50

Com o tema "Eu vejo flores em você", a próxima edição de "A Rainha da Montanha" acontece no dia 23 de agosto no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes – a apenas 50 km de São Paulo. A prova totalmente dedicada às mulheres contará com toda a estrutura do Sítio Vale Azul e terá percursos de 3k, 7k, 14k e 21K com largadas por modalidade a partir das 9h.

O evento promete desafiar tanto as iniciantes, com percursos que permitem uma primeira experiência na montanha de forma mais leve e segura, como as melhores atletas da modalidade. Organizada pela Indice Marketing Esportivo, A Rainha da Montanha traz o mesmo conceito do tradicional O Rei da Montanha, conhecido nacionalmente como a principal prova de entrada para o mundo do trail running. Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e Indomit São Paulo – Ultra Trail são outras corridas realizadas pela empresa.

Rainha da Montanha

"Fazer uma prova só para mulheres é um grande desafio e ao mesmo tempo uma grande honra. Pensamos em todos os detalhes para garantir as mulheres a melhor experiência possível em uma competição de trail running, da elaboração dos kits ao pós-prova.", comenta Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice.

Antes e depois da prova, as atletas poderão desfrutar no Sítio Vale Azul de tendas de massagens e acupuntura auricular aplicada por naturóloga e uma feirinha com lojas. O espaço possui estacionamento para 180 veículos.

Junto com a prova adulta acontecerá mais uma edição de O Reizinho da Montanha, uma mini corrida infantil para meninos e meninas de 1 a 12 anos com largada a partir das 8h e percursos de 50 m a 500m. A prova é uma atração à parte nos eventos organizados pela Indice e a empolgação das crianças sempre contagia o público presente.

Premiação: As cinco primeiras colocadas de cada categoria Geral serão premiadas com troféus e o já tradicional pingente com a logomarca da prova produzido pela premiada design de joias Stephanie Stein, além de brindes dos parceiros. Os três primeiros lugares por faixa etária também ganharão troféus. A equipe com maior número de participantes inscritos receberá um troféu de honra ao mérito. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, água e frutas.

 

Serviço
A Rainha da Montanha 2015 - 2ª prova
23.08.2015
Sabaúna, Mogi das Cruzes (SP)
www.orainhadamontanha.com.br
Redação
Por Redação
22 Jul 2015 - 11h50 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais