Ilha Grande recebe mais uma etapa da AP Trail Run 2015

Por Redação - 10 Jul 2015 - 11h13

A AP Trail Run promove mais uma corrida em Ilha Grande. A disputada em um dos mais belos cenários naturais do Rio de Janeiro, terá as distâncias de 21 Km, 12 Km e 4 Km, além de duas distâncias para as crianças no dia 15 de agosto.

"Essa prova, diferentemente das outras da série, terá um percurso mais curto de 4 Km e as provas kids, sendo uma boa oportunidade para envolver toda a familia. O lugar é paradisíaco, mas antes de relaxar com a familia os competidores vão se aventurar pela ilha. Nenhum corredor vai ter vida fácil. Mesmo na prova de 4K haverá variação de altimetria, embora pequena", explica Adevan Pereira, organizador do evento.

APTR Ilha Grande

Os percursos para as crianças de 4 a 7 anos terá 300 metros e para as de 8 a 12 anos, 800 metros. Ambas serão disputadas na Vila do Abraão.

"Claro que há sempre o aspecto competitivo, mas o espírito das provas trail são a cooperação e a diversão, buscando sempre uma interação do atleta com a natureza. Ser ecologicamente correto e socialmente justo são caracteristicas do corredor trail. Damos o apoio necessário, mas cada atleta é responsável por seu equipamento e por sua própria hidratação durante a prova", completa Adevan.

APTR Ilha Grande Kids

 

Serviço
APTR Ilha Grande 2015
15.08.2015
Ilha Grande (RJ)
www.aptrailrun.com.br
Redação
Por Redação
10 Jul 2015 - 11h13 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais