Informativo sobre mudança de cidade da Terra Race Trail 2015

Por Redação - 16 Jun 2015 - 11h37

A organização da corrida Terra Race Trail, vem a público esclarecer que por motivo de força maior fomos obrigados a transferir o evento para a cidade de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro. A mudança de local visa garantir melhores condições de infraestrutura para o evento e total apoio dos órgãos públicos. É importante ainda ressaltar que essa decisão não possui qualquer interferência política e/ou partidária.

Com esta mudança, a organização do Terra Race Trail reafirma seu compromisso em receber seu público com cada vez mais conforto, segurança e qualidade, sempre contando com total apoio da Prefeitura Municipal, dos órgãos de Segurança Pública, dos parceiros e dos patrocinadores.

O local escolhido para largada e chegada da prova é o Parque Salutaris, local de fácil acesso, no centro da cidade, próximo a hotéis e restaurantes. Esta prova tem a direção de Lauter Nogueira, treinador e comentarista esportivo da Rede Globo/Sportv e Marcio Souza, atleta especializado em corrida trail.

A prova tem um percurso que atravessa terrenos acidentados, subidas, trilhas, riachos e obstáculos naturais com percurso traçado de 12,5 km para atletas amadores e 25 km para atletas profissionais com experiência neste tipo de desafio. O kit do atleta e composto com Camisa em material esportivo, Sacola (sacochila), Número de peito / Chip descartável (uso obrigatório), Medalha de participação para os que terminarem a prova e Brindes de apoiadores (caso sejam disponibilizados).

Haverá premiação em troféu para os três primeiros melhor tempo masculino e feminino de cada percurso.

O evento terá inicio no dia 26 de Junho com a entrega do kit aos atletas. No dia 27 de Junho a prova terá sua largada prevista para as 9 horas. Para os atletas de fora da cidade de Paraíba do Sul e região, haverá entrega de kit das 7:00 as 8:00. Na estrutura do evento haverá banheiros, guarda volume, hidratação, alimentação para os atletas, total apoio medico de resgate no percurso e na arena de prova.

 

Serviço
Terra Race 2015
27.06.2015
Paraiba do Sul (RJ)
www.terrarace.com.br
Redação
Por Redação
16 Jun 2015 - 11h37 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais