Pearl Izumi Trail Run movimenta Brasil Ride em Botucatu

Por Redação - 27 Fev 2015 - 22h47

O Brasil Ride realiza em paralelo à competição de 24 horas neste fim de semana a Pearl Izumi Trail Run. A corrida de montanha será disputada na manhã do domingo (1º/3) e contará com duas distâncias, 6 e 12 km. Com o limite de 600 vagas já atingido, a primeira largada será às 9h, para os 12 km da categoria pró, e logo em seguida às 9h30, para os 6 km da sport.

Brasil Ride Trail Run

Gerente de Marketing da Shimano Latino América, Rogerio Tancredi comemora o acordo recém-fechado com a organização do Brasil Ride. "A Shimano construiu uma história com o Brasil Ride ao longo dos últimos cinco anos. A extensão da parceria agora, com Pearl Izumi, marca de vestuário para corrida, ciclismo e triatlo, é uma evolução natural do trabalho que desenvolvemos nesta importante competição. Estaremos presentes com Shimano e Pearl Izumi não apenas no Brasil Ride, mas também no 24hs de Mountain Bike, Warm UP, Trail Run e demais eventos do ano, oferecendo aos atletas a experiência com mais esta marca do grupo".

A largada da primeira Pearl Izumi Trail Run será no ginásio esportivo Mário Covas, de Botucatu. O cenário da corrida será composto pelas belas "Cuestas de Botucatu", forma de relevo típica da cidade paulista. Enquanto o percurso de 6 km (sport) atrai atletas mais rápidos ou aqueles que estão iniciando no esporte, o de 12 km (pró) é para quem busca maiores desafios, com um percurso mais técnico e maior incidência de subidas e descidas.

Organizador do Brasil Ride, Mario Roma dá as boas vindas a marca de vestimenta esportiva. "É um orgulho ter como parceiro a Pearl Izumi, sinônimo de performance e de altíssima qualidade, que se juntou ao Brasil Ride como a marca oficial de roupa de ciclismo. Uma das principais marcas do mundo na área de ciclismo e run fazendo parte do Brasil Ride", destaca Roma.

A classificação final da Pearl Izumi Trail Run e a premiação abrangem as categorias masculina e feminina, subdivididas por faixa etária. Os campeões de cada uma das disputas receberão como prêmio, além do troféu, os tênis de alta performance da patrocinadora, apropriados para trilhas. Paralelamente à prova, serão disputadas as 24h de Mountain Bike do Brasil Ride, prova com largada sábado, às 12h e término ao meio dia de domingo, nas categorias solo e equipes, para quatro e seis atletas.

Destaque nas principais provas de ciclismo do mundo e também nos Jogos Olímpicos, o Serviço Neutro Shimano está confirmado nas 24h de MTB. "Mais uma vez os ciclistas participantes da prova, poderão contar com o Suporte Neutro da Shimano, os chamados Blue Angels (Anjos Azuis), que oferecerão suporte mecânicos e de emergência antes e durante a prova. O Suporte Neutro Shimano é o mesmo que a empresa ofereceu durante os Jogos de Londres 2012", ressalta Rogerio Tancredi.

 

Serviço
Brasil Ride Trail Run 2015
01.03.2015
Redação
Por Redação
27 Fev 2015 - 22h47 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais