O Rei da Montanha encerra o ano em Taiaçupeba e planeja 2015

Por Redação - 23 Nov 2014 - 17h46

O circuito O Rei da Montanha encerrará o ano de atividades em Taiaçupeba, distrito de Mogi das Cruzes (São Paulo). A prova se realizará no dia 07 de dezembro e tem expectativa de concentrar cerca de 1.000 corredores de todo o Brasil, que poderão escolher entre os percursos de 3k, 7k, 14k e 21k.

"Já somos considerados a maior porta de entrada para os corredores que querem migrar do asfalto para a montanha e, por isso, oferecemos percursos para todos os níveis de atletas, tanto para os iniciantes como para os melhores atletas do país", destaca Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice Marketing Esportivo, organizadora do evento.

O Rei da Montanha

A escolha de Taiaçupeba para o encerramento do ano não foi a toa. Em 2013, foi a etapa que mais levou atletas entre as corridas do O Rei da Montanha, ultrapassando os 1.100 participantes. Além de localização privilegiada, a apenas 60 km da capital paulista e às margens de uma belíssima represa, o distrito mogiano ainda conta com natureza exuberante e tem tudo para agradar até os atletas mais exigentes.

O evento encerra um ano muito especial para o circuito O Rei da Montanha que, além de se consolidar como uma das grandes provas do país, trouxe novidades como A Rainha da Montanha, a primeira corrida de montanha só para mulheres no Brasil. "Foi um ano de muito trabalho, de inovação e, principalmente, de muito aprendizado. Queremos e vamos realizar um evento impecável para fechar o ano com chave de ouro", comenta Nogueira.

Para 2015, O Rei da Montanha promete novidades. Além das já tradicionais provas do O Rei da Montanha, sendo uma diurna e uma noturna, realizará duas etapas da A Rainha da Montanha, apenas para mulheres, uma de verão e outra de inverno, além de uma maratona de revezamento, ligando as cidades de Mogi das Cruzes e Guararema. Segue abaixo calendário:

01 de março - A Rainha da Montanha
09 de maio - O Rei da Montanha Noturna
05 de julho - Maratona de Revezamento Mogi - Guararema O Rei da Montanha
20 de setembro - A Rainha da Montanha
06 de dezembro - O Rei da Montanha

Serviço
O Rei da Montanha 2014 - 3ª etapa
07.12.2014
Parque das Neblinas, Mogi das Cruzes (SP)
www.oreidamontanha.com.br
Redação
Por Redação
23 Nov 2014 - 17h46 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais