Final CBCA 2014 acontecerá em dezembro na região do Pico da Bandeira

Por Redação - 04 Nov 2014 - 10h11

O Campeonato Brasileiro de Corrida de Aventura - Final CBCA 2014 acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de dezembro na região do Pico da Bandeira, a terceira montanha mais alta do Brasil, com base no município de Dores do Rio Preto, Espirito Santo.

O percurso terá de aproximadamente 160 km distribuídos nas modalidades Mountain Bike, Canoagem, Trekking, Técnicas Verticais e Orientação percorridos ininterruptamente e sem equipe de apoio até a linha de chegada. A organização fará o transporte das caixas de suprimentos de reposição e bicicletas dos atletas para as áreas de transições durante a prova.

A CBCA fornecerá toda a infraestrutura necessária para a realização do evento além do transporte dos atletas e seus equipamentos em ônibus e caminhão baú fechado, do aeroporto da capital Vitória/ES ao município sede do evento, alojamentos, mapas em lona, race book, seguro individual, caiaques com remos e os equipamentos de rapel.

As equipes confirmadas terão gratuidade na inscrição da prova, no traslado aeroporto/evento ida e volta e no alojamento durante o evento, devendo arcar com as outras despesas como alimentação, passagens aéreas, transportes avulsos, etc.

Para a participação, as equipes deverão confirmar as inscrições para a CBCA através do e-mail contato@cbcaventura.org.br.  As equipes classificadas da primeira lista só terão exclusividade da sua respectiva vaga até 05 de Novembro de 2014. A partir de 06 de Novembro de 2014, a CBCA disponibiliza uma segunda lista de reclassificação para preenchimento das vagas remanecentes preenchidas por ordem cronológica de confirmação. Veja as listas dos classificados no site www.cbcaventura.org.br .

Serviço
Campeonato Brasileiro de Corrida de Aventura 2014
05.12.2014
Dores do Rio Preto (ES)
www.cbcaventura.org.br
Redação
Por Redação
04 Nov 2014 - 10h11 | sudeste | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais