Haka Race encerra circuito 2014 em Atibaia

Por Redação - 01 Out 2014 - 20h31

O Circuito Haka Race 2014 será encerrado em Atibaia nos dias 18 e 19 de outubro com as categorias Sport (35 Km) e Pró (50 Km) correndo no sábado e a Mini Race (15 Km), no domingo, unindo atletas experiêntes e iniciantes.

Haka Race

Para aqueles que querem entrar no esporte com o pé direito e encarar um percurso maior que o Mini Race, a organização oferece a categoria Estreante, formada por 3 integrantes que não tenham participado de nenhuma corrida de aventura e um corredor de aventura já na ativa que será o Tutor da equipe indicado pelo Haka.

Na semana da prova todas as equipes inscritas na categoria estreante ou universitária terão direito a um curso teórico de navegação gratuito e no dia da prova todos os quatro integrantes receberão um mapa cada um para poderem por em pratica o que aprenderam no curso, tudo com a supervisão do Tutor.

E que para isso funcione, o Haka está recebendo a inscrições de pessoas interessadas em ser Tutor, aceitando fazer a prova com um trio de novatos e ajudando na formação desses novos atletas. A inscrição desses atletas será GRATUITA em todas as etapas que participar como TUTOR de alguma equipe. Para fazer parte desse projeto inscreva-se no site e escolha ser um TUTOR. Assim que a organização do HAKA montar uma equipe colocará os participantes em contate e daí em diante é com vocês!

Serviço
Haka Race 2014 - 4ª etapa/Final
18.10.2014
Atibaia (SP)
www.hakarace.com
Redação
Por Redação
01 Out 2014 - 20h31 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais