Indomit Campos do Jordão divulga percursos e altimetrias

Por Redação - 03 Ago 2014 - 22h42

A organização da INDOMIT Campos do Jordão divulgou nesta semana os percursos e as altimetrias do evento, além de uma grande novidade para os corredores que curtem provas de menores distâncias.

Segundo a organização, os percursos foram cuidadosamente escolhidos e proporcionarão aos atletas desafios na medida certa, bem como paisagens deslumbrantes. Desenvolvidos pelo experiente corredor e morador local Ivan Pires, vice-campeão dos 42 km da Patagonia Run 2014 e quinto colocado no El Cruce 2014, os percursos apresentam o que há de melhor nas trilhas e montanhas da região.

"Os percursos são completamente diferentes de tudo que já foi feito na cidade e posso garantir que vão agradar até os atletas mais exigentes", comentou o atleta. Ivan informou ainda que os trajetos foram muito bem pensados e têm tudo que o atleta de montanha mais gosta: single tracks, paisagens incríveis, estradas de terra, além de trechos tecnicamente desafiadores.

O evento, que acontecerá no dia 20 de setembro, terá provas de 50 km, 21 km, 12 km e pela primeira vez, uma etapa INDOMIT terá um percurso de 5 km.

Lançada para aqueles que estão estreando no trail running, a INDOMIT 5K promete conferir charme especial ao evento. Com 100% do percurso dentro da propriedade do hotel oficial, a nova distância oferecerá, além de toda a beleza das trilhas do hotel, segurança diferenciada aos atletas que desfrutarão de altimetrias incitadoras em um belíssimo cenário, aproveitando também toda a estrutura disponibilizada pelo evento.

As inscrições para a INDOMIT 5K foram abertas no dia 31 de julho.

Serviço
INDOMIT Campos do Jordão 2014
20.09.2014
Campos do Jordão (SP)
www.indomit.com.br/campos
Redação
Por Redação
03 Ago 2014 - 22h42 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais