A Rainha da Montanha reunirá 600 mulheres em Sabaúna

Por Redação - 01 Ago 2014 - 15h43

Neste domingo, 03 de agosto, o pequeno Distrito de Sabaúna em Mogi das Cruzes, entrará para a história do trail running nacional por receber o primeiro evento da modalidade exclusivo para mulheres. Os percursos são variados, dando espaço tantos para as iniciantes que debutarão na montanha no percurso de 3k, como para as mais experientes que enfrentarão os desafios de 7k, 14k e 21k.


Foto: Alexandre Janotti

O resultado da aposta pelo público feminino agradou demais o organizador, Gustavo Nogueira, que quer tornar o evento um dos grandes do calendário brasileiro. "Não poderia estar mais contente com o número de 600 mulheres inscritas e com todo o retorno de mídia que alcançamos no evento, mesmo com um calendário tão competitivo e cheio de novas provas como o deste ano", comemora Nogueira, que é Diretor Geral da Indice Marketing Esportivo que, desde 2012, organiza também o circuito O Rei da Montanha.

Além da presença maciça das mulheres, o evento ainda contará com outras diversas atrações. A mini corrida infantil O Reizinho da Montanha já é tradição nos eventos organizados pela Indice contará com cerca de 100 crianças de 01 a 12 anos. Além das crianças, a primeira Feirinha A Rainha da Montanha será representada por uma gama de marcas referências no universos feminino que estarão divulgando e vendendo produtos dos mais diversos segmentos. Vestuário, jóias, cosméticos, calçados, bolsas e bandanas são alguns dos produtos que serão comercializados na Feirinha.

A retirada de kits promete ser um evento a parte, contando com exposição de produtos de alguns parceiros. "Mudamos completamente a forma como enxergávamos a retirada de kits. Hoje ele é mais uma atração do evento e, além do kit em si que comtém com camiseta de manga longa, viseira e CarbUp Gel, ainda teremos algumas marcas parceiras divulgando seus produtos", comenta Gustavo.

A retirada de kits da A Rainha da Montanha será realizada no dia 02, sábado, no Hotel Ibis Mogi das 15h às 21h e para as crianças do O Reizinho da Montanha, na loja Magic Feet no Mogi Shopping.

As largadas estão previstas para às 8h (crianças) e a partir das 09h para as mulheres.

Serviço
A Rainha da Montanha 2014
03.08.2014
Sabaúna, Mogi das Cruzes (SP)
www.arainhadamontanha.com.br
Redação
Por Redação
01 Ago 2014 - 15h43 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais