Confederação Brasileira organiza a 1ª Copa América de Corrida de Aventura

Por Redação - 30 Jun 2014 - 13h57

Nos dias 02 e 03 de agosto acontecerá no estado do Espirito Santo a primeira edição da Copa América de Corrida de Aventura. Organizado pela CBCA - Confederação Brasileira de Corrida de Aventura - o evento irá explorar o Caparaó Capixaba e terá como base a cidade de Irupi, no interior capixaba.

A Confederação Brasileira de Corrida de Aventura fornecerá toda a infra-estrutura necessária para a realização do evento como transporte do aeroporto para alojamentos, mapas, race books, seguro, caiaques com remos e os equipamentos de rapel.

O percurso será de aproximadamente 150 km a 180 Km distribuídos nas modalidades Mountain Bike, Canoagem, Caminhada em Trilhas, Técnicas Verticais e Orientação percorridos ininterruptamente e sem equipe de apoio. A organização fará o transporte das caixas de suprimentos de reposição para as áreas de transições durante a prova, que serão limitadas a 60 litros e deve estar identificada com o nome da equipe.

As equipes confirmadas por seus países terão gratuidade na inscrição da prova, no traslado aeroporto/evento ida e volta e no alojamento durante o evento, devendo arcar com as outras despesas como alimentação, passagens aéreas, transportes avulsos, etc.

Para a participação das equipes estrangeiras as entidades responsáveis deverão confirmar as inscrições através do e-mail contato@cbcaventura.org.br.

As equipes brasileiras classificadas são:

Quartetos Mistos
1° – Competition Aroeira/SP
2° – Makaira/Adventure/BA
3° – Papaventuras/RS
4° – Quasar Lontra/Kailask/SP

Dupla
1° – Santa Rita Adventure/PR
2° – Advogado Aventureiro/MG
3° – Gantuá Sowitec/BA
4° – Incendiários Adventure/PR.

Serviço
Copa América de Corrida de Aventura 2014
02.08.2014
Redação
Por Redação
30 Jun 2014 - 13h57 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais