Xtreme Race abre inscrições para as próximas duas edições

Por Redação - 08 Mar 2014 - 11h47

As inscrições estão abertas para as próximas etapas do circuito Xtreme Race, provas de obstáculos com percurso de aproximadamente 5Km. A próxima edição será no dia 6 de abril no parque Magic City, em Suzano (SP). Com desafios diferentes e muito ligados a água, a competição será marcada pelas novidades que serão apresentadas aos participantes.

"A última Xtreme Race teve 8Km e 16 obstáculos, o que a caracterizava como uma prova muito difícil. Isso foi feito a pedido dos participantes, que queriam mais radicalidade. Nessa edição, o foco é a interação entre os participantes, uma boa dose de adrenalina e a superação individual”, comenta Maurício Fragata, um dos organizadores do evento.


© Equipe João Mantovani

Depois de Suzano, a Xtreme Race sai do estado de São Paulo e segue para Minas Gerais. Pela primeira vez na história, uma corrida de obstáculos será realizada dentro de um complexo militar do exército, a base CPOR, em Belo Horizonte. Serão 9 obstáculos em um percurso de 5Km, com desafios espetaculares, que em breve serão anunciados.

"Estamos muito contentes com essa edição, pois seremos a primeira empresa a realizar uma prova nessas circunstâncias, que com certeza, agradará muitos os participantes. Além disso, teremos um desafio inédito, que só poderá ser realizado na base militar. Mas é segredo, por enquanto”, comenta Rafael Sá, outro organizador da Xtreme Race.

Na prova de Suzano, os inscritos terão acesso ao parque Magic City gratuitamente após a prova e os acompanhantes terão 50% desconto mediante a apresentação de voucher que será dado no check-in da prova.

Mais informações: www.xtremerace.com.br

Serviço
Xtreme Race 2014 - 2ª etapa
06.04.2014
Magic City, Suzano (SP)
www.xtremerace.com.br
Redação
Por Redação
08 Mar 2014 - 11h47 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais