Circuito Brou Aventuras vem cheio de novidades em 2014

Por Redação - 17 Dez 2013 - 11h10

O Circuito Brou Aventuras vem cheio de novidades em 2014. Os organizadores vão dar uma "mudada na cara" das provas, privilegiando regiões de grande beleza natural, mas fazendo provas mais curtas, que acabem no mesmo dia para os atletas poderem também curtir as cidades-sede.

"Vamos ter 3 provas no circuito, com categorias Light (25-30km) e Pro (60-70km), privilegiando um formato que, podemos dizer, mais comercial, para tentar atrair mais atletas para as provas. No meio do ano, em julho, faremos nossa grande prova do ano, a Brou Trans-Espinhaço, com cerca de 200km e presença de equipes internacionais. Nossa intenção é fazer desta prova a última preparação para o Ecomotion," garante Zé Elias, um dos organizadores.

Brou Aventuras

Depois de grandes visuais e atrativos naturais durante as etapas de 2013, a Brou Aventuras resolveu que vai investir alto em ser o "Circuito Mais Bonito do Brasil", tentando fazer com que os atletas disfrutem ao máximo os lugares por onde as provas passarão.

A 1ª etapa já tem lugar definido, será em Santa Bárbara, cidade integrante da Estrada Real a cerca de 90km de Belo Horizonte. A 2ª etapa voltará para Guapé, na represa de Furnas, e a 3ª e Final ainda está sem local definido!

A Trans-Espinhaço explorará as cidades da Serra do Cipó, tentando atravessar todo o maciço do Espinhaço nas modalidades de Trekking, Mountain Bike e Canoagem. Será sem dúvidas uma experiência única no Brasil!

Mais informações: www.brouaventuras.com.br

Serviço
Brou Aventuras 2014 - 1ª etapa
05.04.2014
Casa Branca, Brumadinho (MG)
www.brouaventuras.com.br
Redação
Por Redação
17 Dez 2013 - 11h10 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais