Ubatuba recebe a final do Circuito Adventure Camp 2013

Por Redação - 21 Nov 2013 - 11h28

A temporada 2013 do Circuito Adventure Camp, o principal evento do gênero feito no país, chega ao final em dezembro. Nos dias 7 e 8 será disputa a terceira e última etapa do ano, na cidade de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. Depois de Cunha (SP) e Itajubá (MG), a competição volta ao litoral paulista para conhecer seus campeões nas categorias Quartetos, Solo, Duplas e Teens. Os participantes terão pela frente os desafios das modalidades trekking, canoagem, técnicas verticais e mountain bike, numa disputa que promete ser técnica e de alto nível.

Além da corrida de aventura conta ainda com Night Run, em parceira com evento local, que é uma corrida de montanha de 5 a 10 km, programada para o sábado, às 20h30. Há ainda o workshop de aventura, este destinado aos iniciantes.

"Estamos esperando mais uma etapa bastante interessante. Nossa ideia é preparar uma prova que exija uma boa tática por parte das equipes e do Solo, com muita navegação. Estamos finalizando o levantamento e em breve daremos mais detalhes sobre a etapa. De qualquer forma, a definição dos campeões, por si só, já é um grande motivador para Ubatuba", destaca Sergio Zolino, diretor-geral do Adventure Camp.

Na briga pelos primeiros lugares, os destaques entre os quartetos são a líder Quasar Lontra/Kailash, com 180 pontos, seguida pela Xingú-Expresso Mirassol, com 150, e a Curtlo Lobo Guará, com 100. Nas duplas as três primeira são, respectivamente, Cunha, com 115; Super Gêmeos, com 100, e Advogado Aventureira, com 100 também. Mário Arantes Neto está na frente na categoria Solo, com 145 pontos; vindo depois Paul François Colas Rosas, com 120, e Denis Luque, com 119. Entre os Teens, a liderança é de Enigma Teens, com 100 pontos, vindo depois a Tribus Teens, com 100, e a Los Pulmitas, com 80.

Mais informações: www.adventurecamp.com.br

Serviço
Adventure Camp 2013 - 3ª etapa
08.12.2013
Redação
Por Redação
21 Nov 2013 - 11h28 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais