Brasil Ride terá etapa de aquecimento em São Paulo

Por Redação - 23 Abr 2013 - 08h16

Brasil Ride Warm-UP nasce com o intuito de reunir família, atletas amadores e profissionais de MTB, cativando ciclistas e triatletas para uma experiência no Mountain Bike e a interação entre atletas que já participaram da Brasil Ride, os que irão, os que pensam em ir ou apaixonados por desafios épicos.

A Brasil Ride Warm-UP terá um percurso de longa distancia para quem quer sentir o gostinho do desafio de uma etapa longa de ultramaratona.

Dia 2 de junho em Botucatu-SP, a categoria Pro vai percorrer 100 km e subir mais de 2.000 mil metros pela região da Cuesta de Botucatu. "Tenho a certeza que todos vão aprovar minha pista de treino, três fortes escaladas, descidas com singles que vão desafiar a técnica de todos e para os que conseguirem manter a cabeça levantada, um visual espetacular! " comentou Mário Roma fundador da Brasil Ride.

Brasil Ride Warm Up

Em conjunto a categoria Sport irá percorrer 54 km pelo topo da Cuesta, onde a adrenalina e as altas velocidades serão a constante do percurso.

A presença de campeões da Brasil Ride já estão confirmadas, entre eles Abraão Azevedo campeão mundial de XC master, tri campeão da Brasil Ride e campeão da Cape Epic 2013. Na sexta feira junto com outros nomes das Ultramaratonas, todos inscritos estão convidados para um treino (Ritmo moderado) e um bate papo Outdoor sobre suas experiências.

No sábado 01/06, serão apresentadas as novas trilhas da Brasil Ride 2013 e terá a presença do diretor de prova Rafael Campos comentando sobre a Brasil Ride e tudo isso acompanhando por uma apresentação de musica ao vivo.

As vagas são limitadas, mais informações no site www.brasilride.com.br/warmup

Redação
Por Redação
23 Abr 2013 - 08h16 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente