Expedição Terra de Gigantes 2013: 227 quilômetros e R$ 16.000,00 em prêmios

Por Redação - 11 Abr 2013 - 11h25

Entre os dias 19 e 21 de abril o foco das corridas de aventura estará voltado para a região da Costa do Sol Fluminense. Com base em Búzios, a edição 2013 da Expedição Terra de Gigantes cruzará também outras cidades como Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Cabo Frio, explorando cenários deslumbrantes.

A largada acontecerá na manhã de sábado e as primeiras equipes devem chegar na madrugada de domingo, ambas acontecendo no Travel Inn APA Pau Brasil. Além do título de campeã, as equipes participantes estarão na disputa de R$ 16.000,00 em premiações em dinheiro, divididos entre as cinco primeiras classificadas.

O percurso terá distância de 227 quilômetros e com a largada a nível do mar, os atletas podem esperar muita subida no meio do caminho antes de começar a descer para a chegada, veja o gráfico da altimetria abaixo

Altimetria Terra de Gigantes 2013

As melhores equipes brasileiras confirmaram presença e a disputa promete ser acirrada. Vindos do Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia e Rio Grande do Sul, os quartetos mistos terão pela frente uma prova rápida.

A movimentação começará a partir das 16h00 de sexta feira, com a abertura da Área de Transição para deixar as bikes e no mesmo dia os esperados mapas serão entregues.

O hotsite da cobertura do evento está online e quem quiser conhecer é só clicar na imagem abaixo. Aproveite para deixar uma mensagem de apoio para sua equipe.

Hotsite Cobertura Expedição Terra de Gigantes 2013

 

Se estiver longe do computador e quiser acompanhar as notas que serão postadas durante corrida, você pode acessar o hotsite através do seu smartphone. Para facilitar o acesso e não precisar digitar todo o endereço da página, utilize esse link encurtado - goo.gl/Axkcc. Ou se estiver familiarizado com o QR Codes - códigos de barras

QR Code Expedição Terra de Gigantes 2013

que podem ser lidos pelo seu telefone e que o direciona automaticamente para a página - faça a leitura do código ao lado.

A lista de equipes no hotsite será confirmada e atualizada na semana da corrida. Por enquanto você pode ver algumas fotos das edições anteriores, realizadas em Paraty e Itatiaia.

Mais informações: www.expedicaoterradegigantes.com.br e www.adventuremag.com.br/hotsite/terradegigantes2013/

Redação
Por Redação
11 Abr 2013 - 11h25 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais