Percurso montanhoso é o desafio na abertura do Adventure Camp 2013, em Cunha

Por Redação - 02 Abr 2013 - 15h13

A primeira das três etapas do Circuito Adventure Camp 2013 será nos dias 13 e 14 de abril, na Estância Climática de Cunha, no Vale do Paraíba, em São Paulo. As principais equipes do país, nas categorias Pro (quartetos), Light (duplas), Teens (duplas) e atletas da categoria Solo participarão do evento, que reúne provas em quatro modalidades: trekking, técnicas verticais, mountain bike e canoagem. Emoção e técnica são esperadas para a etapa, que exigirá bastante dos participantes com seu percurso montahoso.

Outra atração é a Kailash Trail Run, programada para os sábados, com distâncias de 6 km e 12 km, e que também tem atraído vários competidores, das mais diferentes idades.

O Circuito Adventure Camp terá três etapas e o Desafio das Serras, e está assim distribuída: 1ª etapa, 13 e 14 de abril, Cunha (SP); 2ª etapa, 15 e 16 junho, a definir; 3ª etapa, 26 e 27 de outubro, a definir; Desafio das Serras, 7 e 8 setembro, Mais informações sobre a competição, inscrições, equipamentos etc. podem ser obtidos no site principal.

Mais informações: www.adventurecamp.com.br

Redação
Por Redação
02 Abr 2013 - 15h13 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais