Haka Race Itu foi cheio de surpresas para os participantes

Por Redação - 18 Mar 2013 - 17h45

A prova contou com 126 equipes nas categorias Pró e Sport, que largaram as 09h20min da manhã, num dia meio nublado o que foi bom para os participantes pois o sol na região costuma castigar bastante.

A Sport largou de trekking passando pelo PC01 até o PC02/AT01 onde pegavam suas bikes e seguiam com ela até o final da prova, num percurso de estradas cheio de bifurcações, sobe e desce exigindo bastante atenção na navegação, passando pelos PC03 e PC04 já no meio da prova.

Haka Race Itu 2013

Seguiam ai em direção as técnicas verticais uma das grandes surpresas da organização para todos os atletas tanto da Sport quanto da Pró, um rapel de aproximadamente 70 metros em ponto de trem, que alguns tiveram a felicidade de presenciar sua passagem enquanto executavam a atividade e depois dessa injeção extra de adrenalina era seguir em direção à chegada e missão cumprida!

Os atletas da Pró que largaram de Bike e optaram por fazer um corte no percurso, tiveram o oportunidade de cruzando de bike o mesmo viaduto na ida em direção ao trekking, deixando elas na PC04/AT01 com total segurança em um simpático campo de futebol todo cercando de tela e com uma lanchonete para aqueles que optassem por reabastecer as energias fosse na ida ou na volta, no município de Alumínio.

Haka Race Itu 2013

E foi no trekking da categoria Pró que vieram as maiores surpresas, pois os atletas assim que chegavam no inicia da trilha eram surpreendidos com um enorme túnel escuro perdido no meio do nada, onde só era possível se ver a luz da saída após cruzar no mínimo a metade dele. Continuavam pela trilha até encontrar outro túnel, esse, no entanto tinha um rio que corria por dentro dele dando inicial ai ao trecho de water trekking, por onde os atletas seguiam até encontrar os três picotes colocados pela organização.

Conquistado os picotes a tarefa era sair do vale em direção a um observatório só por ai vocês podem imaginar o tamanho da subida e depois devotas as bikes em direção as rapel.

A próxima etapa já tem data, local e as inscrições já estão abertas no site. 18 e 19 de Maio em Ribeirão Pires – SP, aproveitem os valores com desconto.

Mais informações: www.hakarace.com

Podium Haka Race Itu – SP
Quarteto

1 - QuasarLontra / Kailash
2 - Xingu
3 - Kaingang AKSA

Pro Mista
1 - AKSA
2 - Lebreiros Whippet
3 - Lebreiros

Pro Masculina
1 - Eu Vou Leo Nengaii
2 - Aqui é AKSA Mano
3 - Gran Pirassununga

Solo
1 - Mauricio Cervenka
2 - José Buratini
3 - Edson Murakami

Sport Mista
1 - Raposa X
2 - Lhama
3 - Lost AKSA

Sport Masculina
1 - Kras
2 - Aoka Turismo Sustentável
3 - Keep Walking

Sport Master Mista
1 - Raposa Master
2 - Found
3 - Lost

Sport Master Masculina
1 - Advogado Aventureiro
2 - F2
3 - Suum

Redação
Por Redação
18 Mar 2013 - 17h45 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais