Fim de semana multi-esportivo Brou teve Multisports, MTB 5h e Trail Running

Por Redação - 01 Mar 2013 - 10h46

No fim de semana de 23 e 24 de fevereiro, a Brou Aventuras organizou no Campestre Pesque Pague / Bike Park, em Itabirito-MG, seu 1º Fim de Semana Multi-Esportivo. Estavam em disputa 3 competições diferentes: Multisports, MTB 5h e Trail Running.

No sábado pela manhã atletas de diversas partes do Brasil disputaram o 1º Multisports Brou Aventuras, competição com percurso demarcado nas modalidades Mountain Bike, Corrida em Trilhas e Canoagem. Os atletas elogiaram o percurso altamente técnico e com muitas subidas na bike e na corrida e se surpreenderam com o trecho da canoagem, realizado no rio das Velhas em sua parte ainda limpa. As pequenas corredeiras  contavam com uma equipe de segurança em Águas brancas e portanto, os que viraram o caiaque puderam apenas curtir o refresco do intenso calor que fazia.

Brou Trail Running

Os atletas do Multisports ainda estavam chegando quando foi dada a largada para a 2ª competição do dia: o MTB Brou 5h. Seriam 5h de puro Mountain Bike no circuito de 5,5km e diversos atletas importantes do MTB nacional marcaram presença. Com a largada às 17h, a prova seria em sua maior parte noturna e os bikers estavam na expectativa de como seria pedalar à noite nos single tracks do Campestre. Escureceu e a lua cheia ajudou a galera a não aliviar o pedal e todos continuaram andando forte, disputando metro  a metro um lugar no pódio e as premiações para melhor volta e líder da 1ª volta.

Domingo de manhã foi a vez da largada do Trail Running Brou Aventuras, com percursos de 5,5km e 12,5km, praticamente todo em trilhas. A prova levou os atletas a trechos incríveis e prazerosos de single tracks nas florestinhas do Campestre, surpreendendo a todos pela beleza e conservação do local. Diversos corredores de rua marcaram presença e curtiram pela 1ª vez o desafio de trocar o asfalto pelas trilhas.

Brou Canoagem

A Brou Aventuras, que há 3 anos vem organizando o único circuito de Corrida de Aventuras de MG e que já se consolidou como um dos principais do Brasil, aprovou a realização do 1º Fim de Semana Multi-Esportivo, cuja realização já entrou no calendário anual da empresa.

Nos dias 23 e 24 de março os atletas aventureiros estarão de volta às trilhas, rios e estradinhas de MG, para a realização da 1ª Etapa do Circuito Brou de Corrida de Aventuras.

Confira  no site www.brouaventuras.com.br maiores informações sobre a prova e os resultados do fim de semana multi-esportivo.

Redação
Por Redação
01 Mar 2013 - 10h46 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais