Circuito Haka Race 2013 tem datas e cidades definidas

Por Redação - 04 Fev 2013 - 18h22

O Circuito Haka Race de corridas de aventura já conseguiu fechar as devidas parcerias com as cidades onde aconteceram sua provas para esse ano, inclusive o Haka Expedition.

Haka Race terá suas duas primeiras provas bem próximas de São Paulo senda a 1ª Etapa em 16 de março na inédita região de Itu-SP apenas 80 km da capital, já a 2ª etapa em 18 de maio retorna a explorar a ótima estrutura do ginásio da cidade de Ribeirão Pires-SP, onde os atletas que já estiveram lá poderão contar com estacionamento em parque fechado, vestiários com chuveiro quente, área totalmente coberta e com ampla estrutura de alimentação, também apenas 35 km da capital.

No segundo semestre o destino das duas próximas provas serão na Serra da Mantiqueira com a 3ª etapa em 24 de agosto é Passa Quatro na região turística das terras altas da Mantiqueira no sul de minas, onde todos podem esperar por muitas subidas e paisagens exuberantes e atendendo a pedidos de muitos atletas o circuito Haka Race esse se encera dois meses antes em 19 de outubro com a 4ª etapa em Santo Antonio de Pinhal-SP cidade conhecida de todos e muitos eventos mas sempre com surpresas pela grande diversidade de opções a atrativos.

Haka Expedition

Como esse ano o circuito termina antes todos os atletas poderão seguir para o Haka Expedition em 15 de novembro muito melhor preparados e mais focados, pois esse ano a prova no só ira largar como terminar na cidade de Mogi das Cruzes-SP com grandes surpresas explorando cidades e locais totalmente inesperados até pelos mais imaginativos dos atletas.

E para aqueles que querem iniciar o ano se preparando da melhor maneira para toda essa maratona lembramos que já em fevereiro mais precisamente nos dias 23 e 24 acontece pelo segundo ano o Haka Expedition Fun, que nada mais é que o percurso com todos os Pcs e modalidades do ultimo Haka Expedition em Extrema-MG, acompanhados de Leonardo Barbosa organizador e Sandro Badaró diretor de provas, dando dicas e truques aos participantes, aos interessados não percam essa oportunidade.

Sempre pensando em levar novidades e muitas aventuras ao seu publico e amantes do mais puro mountain bike o Haka MTB4 (novo nome) da prova de ciclismo do Haka estará fincando sua base na cidade de Santo Antonio do Pinhal na Serra da Mantiqueira tradicionalmente frequentada e conhecida pelas suas trilhas e roteiros dos amantes do mountain bike. E o Haka MTB4 promete os percursos com os mais variados tipos de terrenos, trajetos, dificuldades e belas paisagens sem perder uma de suas principais características as durezas do mais puro mountain bike na veia.

Aguardem ainda esse ano pelo lançamento do Haka MTB1 o mais novo circuito de mountain bike do estado iniciando esse ano com 3 etapas com percursos de 30 a 40 km na Sport e 45 e 60 km na Pro.

Mais informações: www.hakarace.com

Redação
Por Redação
04 Fev 2013 - 18h22 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais