Para evitar conflito e atendendo a pedido, organização altera data da primeira Ecomotion/Series

Por Redação - 28 Jan 2013 - 14h02

A montagem de um calendário nacional de eventos nunca é fácil e com as corridas de aventura não é diferente. Com as diversas opções de organização, formato e tamanho de provas, formação de equipes e um calendário apertado, alguns ajustes são necessários para que não haja grandes conflitos de data.

Ecomotion

O Ecomotion alterou a data da primeira etapa do Ecomotion/Series para evitar conflito com outros eventos. Leia abaixo o comunicado oficial:

Comunicamos a alteração da data de realização da primeira etapa do Ecomotion/Series, de 01 e 02 de junho de 2013 para 11 e 12 de maio de 2013. A alteração ocorre a fim de evitar conflito com outros eventos, e pedido da Chauás 300, que teve sua data alterada para 30 de maio de 2013. Informações sobre o local da prova e a abertura das inscrições serão divulgados em breve.

O Ecomotion/Series é uma corrida de aventura de até 30h aberta, para equipes mistas. A competição acontecerá em dois dias com duas largadas. Cada etapa é cronometrada e separada por uma área de transição. O tempo de transição entre as etapas é livre, respeitando-se os horários limites de primeira e última largada de cada transição.

Mais informações: www.ecomotion.com.br
www.facebook.com/ecomotionbrasil
twitter.com/ecomotionpro

Redação
Por Redação
28 Jan 2013 - 14h02 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais