Haka Race abre inscrições para a 1ª etapa do circuito 2013

Por Redação - 25 Jan 2013 - 14h06

Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Haka Race de Corridas de Aventura. A competição irá acontecer nos dias 16 e 17 de março na cidade de Itú, localizada há pouco mais de 75 quilômetros de São Paulo e famosa por ser a cidade do tamanho exagerado.

 

Haka Race

A prova está dividida em duas categorias: Pró (percurso de aproximadamente 50 quilômetros) e Sport (aproximadamente 35 quilômetros) e podem ser disputas em quartetos (misto, apenas na categoria Pró), duplas (masculinas e mistas) ou ainda solo masculino (apenas na categoria Pró).

Para quem ainda não conhece, a diferença entre as categorias é a seguinte: a categoria Pró é indicada para atletas mais experientes, pois exige muito mais na parte física e técnica, além de uma maior dificuldade na navegação (leitura de carta topográfica e bússola). A categoria Sport por outro lado, possui uma menor quilometragem, seu percurso é mais simples na parte física e técnica e é indicada para atletas iniciantes, entretanto, com bom condicionamento físico.

Seja na Pró ou Sport a aventura é garantida! Esta é uma grande oportunidade de iniciar o ano com muitos desafios.

Mais informações: www.hakarace.com

Redação
Por Redação
25 Jan 2013 - 14h06 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais