Abertura da temporada 2013 de corridas de montanha será em Mairiporã

Por Redação - 23 Jan 2013 - 16h56

A temporada 2013 de corridas de montanha terá início no dia 27 de janeiro em Mairiporã/SP, cidade da Região Metropolitana de São Paulo localizada na Serra da Cantareira, maior floresta urbana nativa do mundo. Mairiporã, conta com mirantes, trilhas e grandes áreas de proteção ambiental que incluem o Parque estadual da Cantareira e o Reservatório Paiva Castro que abastece grande parte da população da região metropolitana de São Paulo.

Os participantes podem optar em percorrer um trecho de 8Km ou 13Km de acordo com sua disposição para subir o morro correndo. Ambos os percursos passarão pelo cume do Pico do Olho D'água localizado no Bairro Ecológico Serra Madre com 1180 metros de altura de onde se avista toda a região e será o ponto culminante da competição.

Corridas de Montanha 2013

A largada será as 08h00 do dia 27 de Janeiro no espaço Mario Covas e as as inscrições podem ser feitas pelo site www.corridasdemontanha.com.br até o dia 25 de janeiro e custam R$ 160,00 até o dia 18 de dezembro e R$ 200,00 na última semana de inscrições.

Todo participante recebe um kit de participação contendo sacola ecológica, camiseta de tecido tecnológico, Revista Go Outside, Viseira Corridas de Montanha, produtos Suisse, Número de Peito com Chip de cronometragem, para os que concluírem a prova Medalha de participação, Mesa de frutas, Isotônico e um squeeze personalizado.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados masculino e feminino geral e por faixa etária. Haverá também sorteio de brindes para todos os participantes.

Mais informações: www.corridasdemontanha.com.br

Redação
Por Redação
23 Jan 2013 - 16h56 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais