Assista o episódio final do Desafio Outdoor

Por Redação - 19 Dez 2012 - 22h51

Está no ar o último episódio dessa temporada do Desafio Outdoor! E nesse 12º programa os participantes Caio Carlucci, Cissa Costamilan, Janaína Labate e a apresentadora Andrea Matarazzo participam da grande final do programa: os 50km da última etapa do Haka Race em 2012, na cidade de Joanópolis, interior de São Paulo.

Com muita subida no início da prova, a equipe do Desafio se manteve motivada e seguiu por trecho de asfalto até sair da cidade e cair na terra. "Vamos procurar manter o foco na prova, com bastante tranquilidade e procurando não errar a navegação", comentou Janaína Labate, ainda nos primeiros momentos da prova.

São Pedro também passou a ajudar os participantes, mandando uma bela chuva que aliviou o calor da galera. Mas com 3h30 de prova, um momento complicado, a equipe percebe que pode levar um corte no trajeto caso não conseguisse chegar em um dos PCs até o horário determinado pela organização. Foi preciso apertar o passo e a parte física e emocional atingiu um membro da equipe. Folego retomado, a equipe se separa. Caio segue pelo asfalto para buscar o PC Picote, enquanto os demais participantes correm para a entrada do trecho de water trekking, contornando uma belíssima cachoeira pra conquistar mais um PC.

Mesmo com toda a correria e na disputa pelo 3º lugar, a equipe leva um corte, o que não desclassificou a galera, mas fez com que não pudessem mais prosseguir o trecho de bike, deveriam buscar um novo PC e seguir rumo a chegada. "Muita chuva, muita lama. Muito tudo, mas foi demais", resumiu Cissa Costamilan.

Após a chegada, Léo Barbosa, diretor de prova do Haka Race, se mostrou muito orgulhoso em ter feito parte dessa aventura. "Eles bravamente, PC após PC, conseguiram conquistar o grande desafio que era completar uma corrida de aventura", comentou. A equipe Desafio Outdoor ficou com a quarta colocação, pois foram penalizados por terem esquecido um item obrigatório.

De volta a base, com a equipe feliz em ter superado sua primeira corrida de aventura, cada um fez um resumo de sua experiência durante os treinamentos físicos, o acompanhamento nutricional e a prova do Haka Race. Não deixe de acompanhar as próximas novidades do Desafio Outdoor pelo site e também pela página no Facebook, mais aventuras estão por vir!

 

 

Redação
Por Redação
19 Dez 2012 - 22h51 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais