Hero Cross Challenge: obstáculos, superação e música num só lugar

Por Redação - 21 Nov 2012 - 09h51

No dia 1º de dezembro a Fazenda Porto Velho, em Búzios (RJ), irá receber de forma inédita no Brasil, o evento que reúne mais de 50 mil espectadores nos EUA. A Hero Cross Obstacles Race é um modelo de evento que inclui corrida com obstáculos, música (shows ao vivo e DJ's), praça de alimentação e premiações.

O evento inicia logo pela manhã e a prova acontece das 9:00 às 13:00, com baterias saindo a cada 30 minutos. Haverá estrutura de palco, estacionamento, banheiros, duchas, praça de alimentação, seguranças, músicos, equipes de apoio, pontos de hidratação, bombeiros, equipe médica, ambulância.

Vale ressaltar que o evento com shows e DJ’s continua após a prova, que conta com 16 obstáculos colocados em pontos estratégicos com o objetivo de dificultar o percurso e torná-lo mais interessante. Os níveis de dificuldade dos obstáculos variam e caso algum participante não consiga transpor o mesmo, poderá passar pelo lado.

As inscrições encerraram-se na última semana e podem ser feitas através do site www.herocross.com.br. Cada atleta inscrito receberá um kit que inclui camisa, água, frutas, chip de cronometragem, brindes de patrocinadores e acesso a todas as áreas comuns do evento no dia. Para o público que quiser assistir, a entrada será um quilo de alimento não perecível que será doado posteriormente a ONG Creche Tia Maria. O espectador terá acesso à área de shows, praça de alimentação, banheiros, duchas e poderá acompanhar trechos da corrida ao vivo ou através de um telão que estará posicionado ao lado do palco.

A premiação será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro que será dividido por categoria feminina e masculina. Os cinco primeiros de cada categoria serão premiados. Todos os participantes que completarem a prova receberão medalha de participação.

Mais informações: www.herocross.com.br

Redação
Por Redação
21 Nov 2012 - 09h51 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais