Vem aí a segunda etapa do Ema MixTERRA 2012

Por Redação - 14 Nov 2012 - 23h12

Vem aí a segunda etapa do Ema MixTERRA 2012! Dia 25 de novembro, em Pedregulho, região rural da cidade de Itu, no interior de São Paulo. O duathlon radical e de belíssimas paisagens, organizado pela Expedição Mata Atlântica, terá um percurso de aproximadamente 38km, divididos em 13km de corrida por estradas de terra e trilhas e outros 25km de mountain biking em estradas estreitas, trilhas de mata fechada e pastos.

Com a arena de competidores armada na Fazenda da Concórdia, uma construção de 1595, o evento terá percurso totalmente demarcado, sem a necessidade de conhecimentos de orientação através de mapas ou bússola pelas duplas de competidores, divididas nas categorias masculina, feminina e mistas.

EMA MixTERRA

Entre as novidades dessa etapa estão duas novas categorias: Solo, para aqueles que não conseguirem encontrar o parceiro ideal e mesmo assim ainda querem participar de uma corrida de aventura; e Família, com um percurso mais tranquilo do evento e voltada exclusivamente para familiares, amigos e também iniciantes que desejam começar a praticar esporte enquanto apreciam uma maravilhosa vista da natureza.

Assim como aconteceu na primeira etapa do ano, em Ibiúna, o evento também contará com arrecadação de livros, dicionários, brinquedos educativos e materiais escolares, agora com destino à escola municipal SAAR Brasil, que atende 36 crianças entre 7 e 12 anos. E vale lembrar que o projeto social do EMA é uma ação obrigatória aos atletas participantes.

Mais informações: www.ema.com.br

Redação
Por Redação
14 Nov 2012 - 23h12 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais